Trocas e Devoluções

Trocas

A Feito de Algodão efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca e/ou devolução devem sempre ser comunicadas ao Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected], ou por telefone (11) 94564-5562, de segunda à sexta das 8h às 18h.

Trocas de Produtos com Defeito

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado em embalagem que o proteja bem, acompanhado das etiquetas e acessórios que houver.
Caso identificado defeito de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

Devolução por Arrependimento/ Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até trinta (30) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado em embalagem que o proteja bem, acompanhado das etiquetas e acessórios que houver.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Ressarcimento de Valores para Devolução


Se decidir pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.


Cartão de Crédito: Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente parte do pedido for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nossa sede, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito. O prazo para devolução é de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela Feito de Algodão.


Boleto Bancário: A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido. Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado. O prazo para devolução é de no mínimo 5 (cinco) dias úteis e no máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela Feito de Algodão.

Em caso de dúvida, contate nosso Atendimento ao Cliente f[email protected] ou (11) 94564-5562 de segunda à sexta das 8h às 18h.

Feito de Algodão Boutique Bebê